Grand Theft Auto: San Andreas (Link FTP)

Por NeOs-InSiDe | 10/16/2008 08:10:00 AM |

NeOs-InSidE!

Grand Theft Auto: San Andreas, um super game que dispensa maiores apresentações em links via FTP, onde você pode utilizar seu gerenciador de downloads favorito, em seguida basta queimar(gravar) a mídia, utilizando para esta tarefa o Alcohol (arquivos GTASAN.mdf, GTASAN.mds), não perca tempo baixe agora mesmo, antes que os links fiquem off!

Atenção: Ainda não testamos este game, esperamos que os usuários mais experientesque depois de baixar e instalar, esclaressam dúvidas que por ventura irão por vir dos usuários menos experientes, que para isso utilizem de forma correta nossos comentários logo abaixo.

Um pouco sobre o game

San Andreas é a mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Requerimentos: CPU 1 GHz, 256 MB de memória RAM, Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x, 3.6 GB de espaço livre em disco rígido, Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB (igual ou melhor que uma GeForce 3) e DirectX 9.0c ou superior instalado.

  • Tamanho: DVD Full
  • Idioma: Inglês
  • Senha: www.baixebr.org

DOWNLOAD no link abaixo: